BrewDog - Cervejaria dá permissão parental de filhote de cachorro dos empregados e todos os outros envidam grande trabalho




Como passar uma semana inteira brincando com um filhote de cachorro e ser pago por isso soa para você?
Muito bom para ser verdade?
Estamos aqui para informar que existe uma empresa que permite que seus funcionários façam isso. Sim, isso existe.
Empresas de todo o mundo têm reforçado o seu jogo para garantir uma alta qualidade de vida para seus funcionários, oferecendo todos os tipos de vantagens competitivas e benefícios. Mas nós encontramos a única empresa que tem todos os outros lugares batida, mãos para baixo, sem dúvida.
A BrewDog , uma cervejaria sediada na Escócia, anunciou na segunda-feira que iria instituir "Puppy Parental Leave" em toda a empresa. 

"Sabemos muito bem que ter uma nova chegada - se um filhote de cachorro mewling ou cão de resgate não resolvido - pode ser estressante para humanos e hound ambos", afirmou BrewDog em seu site .

"Então, estamos nos tornando os primeiros na nossa indústria a dar aos nossos funcionários uma semana de trabalho de licença sobre nós para ajudar a resolver um novo membro peludo da família em sua casa." Se fosse possível dar um abraço a toda a companhia, estaríamos fazendo isso com BrewDog agora.
Seu anúncio também veio com este adorável vídeo explicando a política.

Como você pode ter adivinhado pelo nome da cervejaria, os cães são uma parte essencial da identidade de BrewDog.
Na verdade, a cervejaria foi fundada por dois homens e um cão. "Desde que Bracken, o Brew Dog original, assistiu pela primeira vez James e Martin mash no lote número um do Punk IPA em 2007, os cães têm sido fundamentais para o nosso modo de vida", a cervejaria menciona em seu site .
BrewDog também incentiva seus funcionários a trazer seus cães para o trabalho. Seu escritório principal na Escócia possui 50 "cães de escritório".
Como alguém consegue fazer algum trabalho lá?

Enquanto a cervejaria está sediada na Escócia, eles estão planejando abrir uma outra cervejaria em Columbus, Ohio.
E apenas um lembrete, a política de licença paga cachorro estende a todos os funcionários em qualquer lugar. 
 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.